terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Você-Sabe-Quem, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ou Quem-Nós-Sabemos


Ele tinha 13, ela 18.
O de 13, CV, era BV e ainda continuou naquele dia.
BV – boca virgem, antes que alguém pergunte.
A tia adulta perguntou se CV sabia o que era coito.
Que palavra era aquela? Ele disse que não sabia.
Os sinônimos sem efeito, ela não explicou qualquer significante.


Ela disse que ensinaria uma brincadeira boa e interessante.
Atestou que todo homem gosta, que poderia confiar na tia.
Ele largou o livro do Harry Potter e aceitou todo afoito.
Seguiu passo a passo e achou tudo sem lógica, esquisito.
A boca dela lá, ela depois ficou nua, por que esta história?
Primeira vez o próprio branco, inerte. Trauma em sua mente.

Dez anos depois CV contou-me isso. Sexo, para ele, nunca significou amor desde o início. E manteve minha virgindade, porque não queria me machucar ou causar dor. Mas que o procurasse depois, caso eu perdesse, caso quisesse procurar junto com ele o que se perdeu nas ações vazias, algum sentido maior. Eu nunca mais o procurei.


24 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário