segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fantasia nua e crua, sabor provocação

Meu amado ama maçã,
e da maçã eu sou a árvore,
a flor, o néctar e o amor.

Se ele ama o que eu dou,
mesmo sendo quem sou,
mesmo sendo bastante
amante, amada, amadora,
que raiva!, rs, hater também,
eu o amo ainda mais!

Agrada-me ser o banquete
completo, exclusivo,
mil e uma estrelas,
oásis, harém e mais
delícias do além
física entre dois corpos
fálica, oral, anal, não
detesto, não tem jeito,
numa língua sem fala
o idioma intraduzível da poesia.

Agradeço ser toda dele e só dele
servi-lo do meu pomar e amar
com e para todo nosso prazer.

Sim, sou uma egoísta!
E odeio me compartilhar
para mais de uma boca.

Poeta amigo, homem besta,
se ele ama da mesma fruta
que eu, eu também,
porque é minha!

Sei que você não é machista,
nem homofóbico,
é um meme completo de elogios
da mesma altura que eu
da terra aos céus,
mas poderia dormir sem esta!
Ou não. Não?
Mas com quem?


14 de fevereiro de 2018, às 18:43

Imagem por: Vicente Caruso, artista brasileiro que representou as pin ups com uma beleza mais tipicamente brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário