quarta-feira, 5 de julho de 2017

Muito obrigada, menina!


Disse a atendente antes séria e blasé, depois linda e simpática após eu pagar pelo "café vienense" - que tem gosto de café gelado para mim. Entre o intervalo de ouvi-la até responde-la, pensei:

"Como posso ainda ser menina? Doei, aos 13 anos, todas as minhas bonecas, incluindo as Susis - fazia boicote às Barbies, para as crianças da Casa de Apoio São Luiz, entidade que oferece apoio às pessoas em tratamento contra o câncer e que o cantor Leonardo ajuda a manter. Como posso ainda ser menina? Voto desde os 16 anos, tirei a carteira de motorista - apesar de não dirigir mais após o teste de aprovação, shuashuashua, mostro sempre minha identidade para entrar no Metropolis Pub, pago contas, procuro emprego, sonho com um romance feliz... Como posso?"

Foi, então, que respondi à moça:

- De nada! (risos)

Dei o tom adulto que faltava. Minha voz de personagem de anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário