quarta-feira, 5 de julho de 2017

Liberte-seeee!


Desperta um pouco mais cedo que o habitual, uma voz inconsciente voltou para repetir a canção, mas sempre as feições dos personagens mudam. Na primeira vez, ela era uma simpática senhora de cabelos brancos e lenço vermelho na cabeça, a vi duas noites seguidas quando tinha meus... Nem lembro a idade mais, para ser sincera, mas acho que foi na adolescência. E a segunda vez, até agora, foi semana passada. Uma mulher com cabelos compridos e negros numa trança de lado, o velho e habitual lenço vermelho. Ciganas.

"A graça da revelação é o amor", a mulher dos meus sonhos me disse rindo. Mas tirar as cartas para mim, que é bom, nada. Tá fácil serviço de graça nessa crise... Foi então, silenciosamente, que me revelei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário