quinta-feira, 6 de julho de 2017

Alguma coisa


Testando... Então, espero que estas borboletas fiquem gravadas a cada voo violeta. Que minha voz seja melhor que a escrita fonética dos meus pensamentos. É difícil competir, agora, com a Aurora cantando “I went too far”, no Spotify. Mas uma hora a música acaba e se torna silêncio...

E o silêncio está tão branco na minha mente que tenho que aproveitar o momento e continuar a quebrar todas as lembranças cinzas. Como forma de respeito, vou jogar nossas cinzas na terra úmida. Quem sabe adube alguma flor do campo ou capim para os cavalos...

Era isso que eu temia, um monte de medos desenfreados, correndo sem parar e para algum lugar que não sei onde. Impeço com o corpo, dando um beliscão no braço, que tudo isso chegue em sua casa...

O meu papel foi executado. Talvez, por isso, a dificuldade de escrever. Só me resta inventar novos movimentos para outra dança e seguir o ritmo das batidas do meu coração...

Até que é bom o sabor quente de esperança na boca. Alguma coisa mudou. O sonho ganhou asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário